Portador de Diploma de Outras Instituições

DOCUMENTOS EXIGIDOS:

  1. Histórico Escolar, contendo as disciplinas cursadas pelo requerente com o número de créditos, carga horária e os dados do Concurso Vestibular, tais como data, classificação, total geral de pontos e disciplinas; (para aqueles que se formaram a partir de 2009 deverão conter no histórico, ou em uma Declaração a parte, a informação do ENADE)
  2. Reconhecimento do Curso e do Estabelecimento de origem, ou seja, um documento que comprove ser reconhecido o curso e a Instituição de Ensino Superior na qual o candidato graduou-se, exceto para egressos da UNIT.
  3. Programas das Disciplinas cursadas pelo requerente (originais), devidamente autenticados pela instituição de origem, exceto para egressos da UNIT;
  4. Tabela da conversão (tabela de equivalência dos conceitos) para o sistema decimal, quando o sistema de aprovação for traduzido em conceitos, devidamente autenticada pela instituição de origem.
  5. Curriculum Vitae documentado e atualizado, com uma fotocópia autenticada do Diploma do Curso Superior realizado, devidamente registrado;
  6. Uma fotocópia autenticada de cada um dos seguintes documentos: CPF, comprovante de votação relativo à última eleição realizada ou do Certificado de Quitação Eleitoral, para brasileiro com idade igual ou superior a 18 anos, Certificado Militar, Certidão de Nascimento ou Casamento, Cédula de identidade, Histórico e Certificado do ensino Médio (ou equivalente).

OBS:

  1. Caso a documentação seja do exterior, a mesma terá que ser traduzida para língua portuguesa, por tradutor juramentado.
  2. Trazendo toda documentação original, sem cobrança de taxa.

Iniciar Processo