V E S T I B U L A R 2018.1

Ouvidoria

Apresentação

É um setor institucional de representação autônoma, imparcial e independente, de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe as manifestações dos cidadãos não concluídas por outros canais de atendimento, analisando e atuando nas buscas de soluções, fomentando assim, a promoção da melhoria contínua dos serviços educacionais ofertados pela Instituição.

Competência da Ouvidoria

A ouvidoria tem competência para receber as reclamações, denúncias, sugestões e elogios.

As manifestações referentes a pedidos de informação e esclarecimentos de dúvidas concernentes aos serviços institucionais ofertados à sociedade deverão ser encaminhadas ao Call Center, pela Central de Relacionamento ou por meio do número 0800 729 2100.

Conduta do Ouvidor

  • Facilitar e simplificar ao máximo o acesso do usuário ao serviço da Ouvidoria/li>
  • Atender as pessoas com cortesia e respeito, evitando qualquer discriminação e/ou pré-julgamento.
  • Ouvir com paciência, compreensão e ausência de quaisquer preconceitos.
  • Atuar como mediador de conflitos e gerenciador de crises.
  • Zelar pelo respeito mútuo e cordial entre as partes.
  • Agir com ética, integridade, transparência e imparcialidade.
  • Manter a identidade do solicitante em sigilo, quando requerido.
  • Atuar de modo diligente e fiel no exercício de seus deveres e responsabilidades.

Quem é o ouvidor

Alexsandra Amaral

Ouvidora Regional do Centro Universitário Tiradentes – Unit/AL; Associada e certificada à Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman – ABO/SP; Graduada em Psicologia e Especialização em Psicopedagogia pelo Centro Universitário Tiradentes – Unit/AL; Capacitação em Inteligência Emocional – Método CIS, pela FEBRACIS Coaching Integral Sistêmico; e Capacitação em Desenvolvimento de Competências para Excelência no Atendimento ao Cliente, pela Priscila Fireman – Consultoria em Gestão de Pessoas.

Fale com a ouvidoria

Para que o serviço possa manter sua legitimidade e eficiência, é necessário que o usuário se identifique, informando nome completo e formas de contato.

Horário de atendimento presencial: seg à sex, das 8h:30 às 12:30 e das 17h às 21h.

Para entrar em contato com a Ouvidoria preencha o formulário abaixo: