Carga horária 429 h
Periodicidade Dois encontros mensais, preferencialmente quinzenais
Horário Sextas-feiras: 19h às 22h Sábados: 8h às 12h e 13h às 17h
Local Centro Universitário Tiradentes – Alagoas
Investimento Matrícula + 27 parcelas de R$ 389,00
20% de desconto para Egressos Unit, Matrícula + 27 parcelas de R$ 311,20
Inscreva-se
Dentre os principais objetivos desse MBA, podemos destacar:  
  • Propiciar o conhecimento necessário em práticas direcionadas para o planejamento, desenvolvimento e controle das atividades ligadas ao Marketing de Varejo.
  • Capacitar os discentes com ferramentas técnicas e estabelecer parâmetros necessários para tratar de assuntos peculiares aos temas centrais do Marketing Estratégico.
Direcionar uma atenção especial as técnicas de vendas e promoções realizadas por mercados competitivos e de alta performance.
Profissionais que atuem em varejo ou pretendam desenvolver suas habilidades  voltadas ao Marketing.
DISCIPLINA
Empreendedorismo e Inovação
Ética e Responsabilidade Sócio Empresarial
Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável
Gestão de Talentos
Planejamento Estratégico
Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor
Negociação e Administração de Conflitos
Metodologia da Pesquisa
Direito Empresarial
Economia Empresarial e Mercado
Gestão de Produto e Estoques
Marketing de Serviços
E-commerce, Redes Sociais e Mídias Digitais
Orçamento, Custo e Controle
Análise de Investimentos
Gestão da Qualidade
Marketing de Relacionamento e Indicadores de Desempenho
Informação e Inteligência Competitiva
Marketing Promocional: Promoção de Vendas, Merchandising, Branding e Trade Marketing
Gestão do Tempo e Ferramentas da Produtividade
Controle Estratégico e Gestão de Crises
Logística e Distribuição nas Estratégias Mercadológicas
Tópicos Avançados em Marketing Estratégico e de Varejo
Projeto Final de Curso
 

Veja também outros cursos

Carregando Carregando

Eventos