O É CULPA DA MÍDIA é um evento anual criado por professores e alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Tiradentes – Unit . O evento debate assuntos atuais da área de Publicidade e Propaganda com a proposta de trazer as tendências de mercado aos debates acadêmicos.

Reconhecido por profissionais e alunos da área de comunicação como o maior e melhor evento local. O É CULPA DA MÍDIA sempre inova ao escolher temas que instigam o debate e a reflexão dos participantes através de uma programação que acontece em três dias com mesas redondas, apresentações de cases e palestras.

O evento conta também com a segunda edição do Prêmio É CULPA DA MÍDIA, que premia os profissionais que se destacaram no mercado alagoano no período de maio/2014 a abril/2015. A seleção é feita pelos alunos de Publicidade e Propaganda.

Ao brincar com um ditado popular antigo que diz que “sete é a conta do mentiroso”, a 7ª edição do É CULPA DA MÍDIA irá debater o tema “Publicidade Enganosa e Abusiva”, um tema que tem várias vertentes para serem debatidas como: Publicidade, a manipulação gráfica de imagens, as “armadilhas” do comércio eletrônico, entre outros subtemas que permitem debates sobre regulamentação e liberdade de expressão.

Campus Amélia Maria Uchôa

Av. Gustavo Paiva, 5017 – Cruz das Almas

57038-000 Maceió Alagoas

Público Externo: R$ 40,00
Público Interno: R$ 30,00
O É Culpa da Mídia dá certificado de 20h.


Parece que não foi bem assim, né? Não deixe de acionar a PROTESTE para te ajudar.

A photo posted by É Culpa Da Mídia 7 (@ecdm7) on



Local: Auditório Unit

Data: 22 a 24 de abril

Organizado pelo curso de Comunicação Social do Unit

0800 729 2100