MENU

Você sabe como funciona uma avaliação da CPA?

A comissão é um setor institucional no qual a comunidade acadêmica tem a oportunidade de contribuir com a melhora no funcionamento da instituição

às 21h39
Compartilhe:

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unit Alagoas funciona como um canal de contribuição do aluno para a instituição, através de consultas, elaboração, implementação, aplicação e monitoramento do processo de autoavaliação institucional. 

Durante esse processo, é avaliado e estudado novos caminhos e possibilidades, sempre levando em conta as sugestões dos alunos e os serviços oferecidos pela instituição. Entre os dias 08 e 26 de maio, os alunos da Unit estarão participando de uma nova avaliação, momento ímpar e de extrema importância para o aluno. 

A participação da comunidade acadêmica é essencial 

Para que a avaliação ocorra de forma satisfatória, a participação da comunidade acadêmica, principalmente dos alunos, é indispensável. Afinal, a CPA é um momento de escuta, onde o aluno pode sugerir pontos de melhorias, tanto estruturais como acadêmicos. 

Vale ressaltar que, diferentemente de outros anos, essa avaliação da CPA acontecerá pelo link de acesso disponibilizado ao início da campanha.  

Compartilhe: