MENU

Unit tem processo seletivo online e gratuito

Oportunidade oferece vagas em 17 cursos de graduação bacharelado e tecnológicos para as duas formas de processo seletivo

às 13h08
Compartilhe:

Ingressar em um curso superior é o sonho de muitas pessoas. Mesmo assim, esse ano o número de abstenções na primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) presencial passou dos 50% no primeiro dia, e superou os 53% no segundo, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Mas, quem persiste na determinação de ter um curso superior, o Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL) está com inscrições abertas e totalmente gratuitas, para o processo seletivo 2021.1.

As inscrições são feitas totalmente on-line por meio do site www.unit.br/al. O edital completo e o Manual do Candidato estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico da inscrição, ambiente que também será utilizado para a aplicação da prova.

“Garanta a sua inscrição, faça a prova e entre no curso ainda neste primeiro semestre. Isso vale tanto para quem perdeu a prova do Enem quanto para quem está aguardando a nota e já quer garantir sua vaga sem ter que esperar mais tempo para iniciar os estudos. As aulas começam em fevereiro”, avisa o pró-reitor de Graduação, Cristiano Montenegro. 

O resultado do processo seletivo será divulgado em até 48 horas após a realização da prova, com a relação dos classificados dentro do limite de vagas oferecidas para cada curso. 

A Unit/AL oferece vagas para os cursos de Bacharelado em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Psicologia e Odontologia; além dos cursos de Tecnologia em Design de Interiores e Gestão de Recursos Humanos. 

Todos os cursos de graduação da Unit/AL são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e contam com professores altamente capacitados, Mestres e muitos com Doutorado.

Por Iracema Ferro – Algo Mais Consultoria e Assessoria

Compartilhe: