MENU

Unit sediará eleições para o quinto constitucional

Realizada pela Ordem dos Advogados (OAB), eleição ocorre no próximo dia 08 de julho, das 8h às 17h

às 19h45
Compartilhe:

A Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) realiza, no próximo dia 8 de julho, eleições para o Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). A votação acontecerá em Maceió e nas subseções do interior do estado, no período de 8h às 17h.

Com a proposta de oferecer uma ampla estrutura para a advocacia, na capital o pleito será realizado no bloco C do campus do Centro Universitário Tiradentes – Unit/AL. Serão disponibilizadas 30 seções de votação, distribuídas conforme número de inscrição na Ordem, além de uma seção especial, para casos específicos e inesperados que requeiram análise posterior por parte da Comissão Especial do Quinto Constitucional.

No interior, onde há maior descentralização, as salas de votação serão disponibilizadas nas subseções, com exceção de São Miguel dos Campos, onde a votação acontecerá no Centro Empresarial Shopping Cinema (sala 03). Haverá votação em Arapiraca, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, Penedo, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Porto Calvo.

A eleição para o Quinto Constitucional do TJ/AL utilizará urnas de lona cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL). A votação ocorrerá em células impressas, com autenticação da OAB, elaboradas sob forte controle de confidencialidade.

Acesso Restrito ao Campus da Unit

Devido a realização das eleições, o acesso para o bloco C ficará restrito apenas para os eleitores e organizadores das eleições. A entrada de colaboradores e/ou alunos deverá ser realizada, exclusivamente, pelo portão que fica em frente ao bloco A. Especialmente neste dia, os setores que funcionam no bloco C, à exemplo de coordenações, Extensão, Pós-graduação, serão alocados para outras salas no Campus ou funcionarão com atendimento online por e-mail e/ou telefone.

*Com Ascom OAB/AL

Compartilhe: