MENU

Unit renova convênio e fecha nova parceria com CRC AL

O Convênio com o CRC - AL concede descontos nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação para todos aqueles que são associados ao conselho

às 18h45
Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira, 21, o Centro Universitário Tiradentes – Unit através do Núcleo de Negócios entregou uma placa de parceria para o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas– CRC AL, renovando a última parceria e estabelecendo uma nova.

O Convênio com o CRC – AL concede descontos nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação para todos aqueles que são associados ao conselho. Na oportunidade a parceria pôde ser renovada e a novidade para a cidade de Arapiraca é o curso de MBA em Gestão de Tributos e Planejamento Tributário.

“É sempre uma satisfação podermos desenvolver novos cursos e oferece-los a região Nordeste. Esse novo MBA em Gestão de Tributos e Planejamento Tributário. será realizado primeiro em Arapiraca e depois vamos estendê-lo para todas as nossas unidades em Aracaju e Recife”, afirma a diretora de educação corporativa Maria Ângela Costa Lino.

“Esta parceria fortalece todos aqueles que atuam com contabilidade no Estado de Alagoas, procuramos sempre as melhores instituições para proporcionar todos aqueles que fazem parte do CRC AL. Nosso maior objetivo é fomentar uma classe contábil alagoana capaz de evoluir nossa história”, coloca o presidente do CRC AL Carlos Sampaio.

” Esta parceria concede descontos para os vinculados ao CRC AL, temos um universo de 4000 associados que poderão obter descontos nos cursos de graduação e pós graduação, ou seja, lançamos este MBA aprovado pelo conselho e ofertaremos o mesmo concedendo 20% de descontos para facilitar e privilegiar todos que atuam com contabilidade no Estado de Alagoas, afirma o responsável pelo Núcleo de Negócios do Centro Universitário Tiradentes, Marcio Ezequiel Moraes de Araújo.

Na oportunidade a placa de parceria do Unit foi entregue a comissão do CRC AL, pelas mãos da coordenadora administrativa Edriene Teixeira. Quem esteve presente também foi o consultor de negócios Luiz Paccioni e o coordenador geral de Pós-Graduação, Pedro Mendonça.

 

Compartilhe: