MENU

Unit recebe CRP-15 para diálogo com os alunos de psicologia


às 21h50
O Centro Universitário Tiradentes – Unit através do curso de psicologia realizou uma programação especial para os alunos do curso de psicologia, em parceria com o Conselho Regional de Psicologia de Alagoas - CRP-15. O evento aconteceu em sala de aula, do campus Amélia Maria Uchôa e contou com a participação do Psicólogo Manoel Vieira de Carvalho Alencar (CRP-15/2121).
Compartilhe:

O objetivo da ação é estabelecer um diálogo sobre o exercício ético profissional do psicólogo com os estudantes. O evento foi destinado para os alunos do 2º e 3º período, que cursam a disciplina de Ética em Psicologia, lecionado pela professora Doutora em Psicologia Clínica Andressa Pereira Lopes.

“Todo semestre eu convido o presidente da Comissão de Orientação e Ética – COE para conversar com os alunos e tirar as dúvidas sobre a atuação do psicólogo. É uma oportunidade para que os alunos possam ter contato com os profissionais do mercado e estreitar o relacionamento com o CRP 15”, destaca.

Convidado

Manoel Vieira de Carvalho Alencar CRP-15/2121 é especialista em Psicologia Clínica. Psicólogo do INSS e da SEMAS da Prefeitura Municipal de Maceió; Psicólogo Parecerista da Unidade SIASS-AL;  Psicólogo formado com mais de 12 anos de atuação nas áreas: Clínica, Organizacional, Pericial, Saúde e Social. Conselheiro do CRP-15 (2013-2016); Presidente da Comissão de Orientação e Ética – COE do CRP-15 (2015-2016); Presidente da Comissão de Avaliação Psicológica do CRP-15 (2013-2016);  Consultor  Organizacional; Orientador Profissional; Prof. dos Cursos de Pós Graduação em Psicologia do Trânsito e de Capacitação de Psicólogo Perito de Trânsito; Coordenador e Professor de Cursos de Capacitação para Psicólogos e estudantes de Psicologia na Área de Avaliação, Organizacional, Perícia Psicológica, Educação Empresarial e Supervisor na Área de Avaliação Psicológica. Membro do IBAP.

 

Compartilhe: