MENU

Unit recebe candidatos para prova de vestibular

Foram ofertadas vagas em mais de 20 cursos da instituição

às 21h31
No último domingo (03/06), o Centro Universitário Tiradentes – Unit –, realizou no Campus Amélia Maria Uchoa, o primeiro dia de prova para os vestibulares de Medicina e Tradicional. Os portões foram abertos às 12h e as provas aconteceram das 13h às 18h.
Compartilhe:

Vitória Araújo está há 3 anos se preparando para o Vestibular de Medicina e está confiante na aprovação. “Pesquisei bastante sobre as universidades e a Unit é a mais completa na minha região”, diz a vestibulanda. Os amigos Alexia Medeiros e Mateus Menezes vieram juntos fazer o vestibular, com intenção de cursar Direito. “É a nossa primeira vez fazendo vestibular, se não passarmos fica a experiência”, conta Alexia. Já Mateus está confiante que se passar irá se dedicar para ser um aluno destaque e um profissional que fará a diferença no mercado de trabalho.

O semblante no rosto dos vestibulandos revelava a ansiedade e o nervosismo, mas ações como a dos alunos de medicina aliviaram o clima. Os alunos de Medicina 2018.1 promoveram uma ação de boas vindas na entrada do Campus, motivando os candidatos que fariam a prova de medicina e também a tradicional. “Cerca de 28 alunos estão envolvidos e é nossa primeira vez nessa experiência”, contou empolgado um dos envolvidos.

Cursos de graduação

Os candidatos estiveram presentes no horário da tarde para disputar uma vaga entre os cursos de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Gestão em Recursos Humanos, Psicologia, Medicina, Odontologia e Design de Interiores.

Matrícula

O período de matrículas iniciará a partir do dia 08/06, sexta-feira. No ato da matrícula, os candidatos classificados deverão apresentar toda a documentação exigida, inclusive Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio (antigo 2º grau) original, devidamente formalizados. Mais informações estão disponíveis no edital do processo.

Compartilhe: