V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Unit realiza Semana da Mulher


às 13h16
O Centro Universitário Tiradentes – Unit AL por meio da extensão realiza mais uma edição da Semana da Mulher e no período de 13 a 14 de março, 9h às 11h e das 19h às 21h vai acontecer uma programação especial composta por mesa redonda, palestras, oficinas, apresentações artísticas, entrega de prêmios para mulheres de destaque por suas histórias e conquistas.
Compartilhe:

No dia 13 a programação acontece às 19h e vai homenagear três mulheres símbolos de luta e evolução: Genilda Leão da Silva, Vânia da Rocha Araújo e Lígia dos Santos Ferreira. Cada uma delas receberá o prêmio Guerreiras de Alagoas. Na quinta-feira, 14, a programação acontece às 9h às 10h, com a palestra “Vamos falar sobre violência”. A noite vai acontecer uma mesa redonda sobre “Mulheres destaque: luta e conquista”, com a participação das professoras: Dafne Ashton, Lígia dos Santos, Silmara Mendes e Daniela Kabengele.

“O evento chega para apresentar a toda a sociedade que a UNIT é uma IES que valoriza a mulher na sua essência, na sua força e reconhece a sua capacidade e importância para a ciência, a pesquisa e o mercado de trabalho”, afirma o coordenador da Extensão Victor Carnaúba.

O evento também será marcado com a apresentação do Pastoril Alagoano e da violinista Isabela Rocha.

Compartilhe: