MENU

Unit realiza Mutirão de Conciliação e Mediação

O mutirão vai contar com seis salas de audiências, com cinco pautas por dia, totalizando a resolução de 150 processos

às 14h05
O Centro Universitário Tiradentes – Unit através do curso de Direito e do Núcleo de Prática jurídica – NPJ fomentam o desenvolvimento das práticas jurídicas no Estado de Alagoas e realizam um Mutirão de Conciliação e Mediação, que acontece de 19 a 23 de outubro, das 8h às 14h. O evento acontece no campus Amélia Maria Uchôa e é realizado em parceria com o 7º juizado especial Cível e Criminal da Capital.
Compartilhe:

O mutirão vai contar com seis salas de audiências, com cinco pautas por dia, totalizando a resolução de 150 processos, contando com a participação ativa de mais de 300 alunos de estágio obrigatório do 7º e 8º períodos e com estudantes do 1º ao 6º períodos, que terão livre acesso as salas de audiências para assisti-las. Todos eles serão orientados pelos professores e assistentes jurídicos do NPJ.

“Esse evento é de grande relevância para a nossa IES, um vez que fomenta o ensino-aprendizagem, propiciando aos nossos alunos vivenciar na prática o aprendizado de sala de aula, além de fortalecer a parceria com o Tribunal de Justiça de Alagoas, especificamente com o 7º Juizado Especial, promovendo mais um evento no padrão de excelência UNIT”, coloca o advogado Rita Régis.

Compartilhe: