MENU

Unit realiza entrega de donativos para vítimas da chuva

Roupas, alimentos e cobertores foram entregues na comunidade espírita Nosso Lar

às 19h49
Compartilhe:

Devido às fortes chuvas, o estado vem enfrentando diversas dificuldades. Ao todo, há registros de alagamento nos bairros da Levada, Vergel, Ponta Grossa, Trapiche, Pontal da Barra, Fernão Velho e Rio Novo. 

Na última sexta-feira, 01, o  Centro Universitário Tiradentes – Unit Alagoas, através da coordenação de Extensão, realizou a entrega dos donativos coletados com a campanha SOS Alagoas.  Destinados à vítima das chuvas, as doações foram entregues na Comunidade Espírita Nosso Lar, localizada no bairro do Vergel do Lago. 

Ao todo, foram entregues 1394 peças de roupas, calçados, lençóis e cobertores, 60kg de macarrão, 30kg de farinha de milho flocada, 30kg de feijão e 50kg de arroz. 

A instituição atende de forma social aos moradores da comunidade Sururu de Capote, que ainda está sofrendo com as chuvas, principalmente após o transbordamento da lagoa que deixou casas e ruas alagadas, e famílias desabrigadas. Além da comunidade do Vergel, outros donativos arrecadados na campanha estão sendo entregues às comunidades Santo Onofre e São Rafael que ficam no entorno da Unit Alagoas. 

Compartilhe: