MENU

Unit realiza capacitação em comunicação para o Corpo de Bombeiros

Ilton Filho falou sobre a arte de falar em público

às 12h22
O Centro Universitário Tiradentes – Unit por meio do Ensino a Distância – EAD, localizado no campus do Benedito Bentes, realizou uma capacitação em comunicação intitulada “A magia da comunicação e a arte de falar em público” com o Psicólogo e Consultor Ilton Filho. O evento foi destinado ao corpo de bombeiros e aconteceu no auditório I, do campus Amélia Maria Uchôa, em Cruz das Almas.
Compartilhe:

A coordenadora do campus do Benedito Bentes, Flávia Pimentel explica que a ideia surgiu da necessidade de capacitar o corpo de bombeiros e divulgar os cursos de graduação como de pós-graduação presencial e EAD. “Apresentamos a proposta ao Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Cel. Adriano Amaral, que nos abriu as portas confiando no nosso trabalho e na qualidade da nossa instituição”, afirma.

“Estamos trabalhando com outras empresas e órgãos da mesma forma. Já podemos citar o Hospital Sanatório, com palestras agendadas para os dias 9 e 10 de maio e o Hospital do Coração, que receberá nossa equipe no dia 17 de maio, além de outras instituições que estamos em processo de negociação. Em breve, teremos muitas novidades”, finaliza.

O palestrante foi o Psicólogo e professor Ilton Filho, que também é palestrante comportamental com 18 anos de experiência, assistido por mais de 20.000 pessoas. Atuou durante sete anos como instrutor no SENAC e por 12 anos como instrutor no Instituto Carlos Conce, onde teve a oportunidade de ministrar treinamentos e palestras em 25 estados do Brasil.

“Eventos desse tipo são importantes para a UNIT para firmarmos o nosso compromisso em levar ensino de qualidade para a sociedade Alagoana, capacitando pessoas e contribuindo com a melhoria da qualidade dos serviços prestados, bem como para estreitar nosso relacionamento com as instituições e pessoas que nelas atuam”, reforça Flávia.

 

Compartilhe: