MENU

Unit realiza 1º Intensivão 2015 com foco no Enem

Evento visa preparar os alunos do ensino médio para realização das provas

às 11h42
Compartilhe:

O Centro Universitário Tiradentes  – Unit – em parceria com a 1ª Coordenadoria Regional de Ensino (CRE) realizou o 1º Intensivão 2015, nos auditórios do Campus Amélia Maria Uchôa.

O evento que visa preparar os estudantes do terceiro ano do ensino médio para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem – contou com a participação de mais de 700 alunos.

Durante o intensivão, foram distribuídos panfletos com informações sobre os cursos ofertados pela instituição, além de ser realizada uma coleta de dados com informações dos participantes. De acordo com o coordenador de Extensão, Jailton Nicácio, essa ação viabiliza o estreitamento na relação com os colégios e possibilita a visita dos alunos ao Campus Unit por meio do programa Portas Abertas.

As aulas aconteceram pela manha e pela tarde, e contou com a participação das escolas: Aurelina Palmeira de Melo, Théo Brandão, Guiomar de Almeida, Pedro Teixeira, Correia das Neves, Edmilson Pontes, Campos Teixeira, Anaias de Lima, Maria das Graças, Benedito de Moraes, Eduardo Almeida, Theonilo Gama, Rosalvo Lobo, Miran Marroquim, Manoel Simplício, Fernandes Lima e Centro Educacional de Jovens e Adultos (CEJA).

Compartilhe: