MENU

Unit proporciona momentos de bem-estar à comunidade


às 15h31
A nona edição do Fórum de desenvolvimento regional ofertou diversos serviços à população, no último sábado (14). O projeto realizado pelo Centro Universitário Tiradentes - Unit tem o objetivo de prestar serviços gratuitos a comunidade, além de fazer com que os alunos coloquem em prática os conhecimentos obtidos em sala de aula.
Compartilhe:

Um dos serviços disponibilizados foi a massoterapia, uma série de técnicas que juntas, podem aliviar a dor muscular, combater o estresse, promover a sensação de bem estar, estimular a circulação sanguínea, entre outros benefícios.

Dona Wilma Caetano Lins aprovou a iniciativa da Unit em proporcionar esses momentos de bem estar à comunidade carente. “Estou me sentindo ótima. Esta massagem é uma maravilha, a gente relaxa e se sente bem. A Unit está de parabéns.”

“É muito importante ter contato com o paciente, pois, faz com que a gente adquira experiência para o mercado de trabalho, e também por que gosto de fazer trabalho voluntário”, disse a aluna Sara Castro. De acordo com a professora Kamilla França, os alunos foram treinados para oferecer um bom serviço os pacientes. “Eles foram capacitados em laboratório, e desde o início do projeto eles se empenham para dar o seu melhor”.

O fórum de desenvolvimento também ofertou outros serviços como vacinação, adoção de animais, casamentos, emissão de RG, educação bucal, produção de mudas, dentre outros.

Autor: Adilson Júnior – Estudante de jornalismo

Compartilhe: