MENU

Unit presente no Prêmio Master Ademi

Coordenador de Extensão, Victor Carnaúba representou a instituição como jurado durante a premiação que consagra os melhores empreendimentos de Alagoas

às 17h55
Diretor Administrativo Ronald Vasco, representando o Presidente da ADEMI, e Victor Carnaúba - Coordenador de Extensão da Unit
Diretor Administrativo Ronald Vasco, representando o Presidente da ADEMI, e Victor Carnaúba - Coordenador de Extensão da Unit
Compartilhe:

Na noite da última sexta-feira (04), o Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL) esteve presente no Prêmio Master Ademi, que reconhece os melhores empreendimentos imobiliários do ano. Promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi/AL), a edição 2020, foi realizada ao ar livre no Hotel Jatiúca, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

O Coordenador de Extensão da Unit Alagoas, Victor Carnaúba representou a instituição: “Já em uma parceria consolidada. Neste ano, a Unit/AL foi a única IES particular a estar presente no Prêmio Master da ADEMI, onde tivemos a participação de professores dos cursos de Arquitetura e Engenharia como jurados de diversas categorias do ramo da construção civil, e a Extensão Universitária como jurada na categoria de inclusão social. Destacamos a importância desses laços para abertura de campos de trabalho para os nossos discentes e a promoção do empreendedorismo em nossa IES”, ressaltou Victor Carnaúba.

Reconhecimento

O grande vencedor da noite, ganhador do troféu Prêmio Master Ademi-AL 2020, foi o Edifício Porto Lligat, da Construtora Colil. Lançado em 2018 e finalizado em maio deste ano, o empreendimento é o primeiro a compor a Linha Select da construtora, voltado para o mercado de altíssimo padrão do Estado, com design arrojado e luxuoso.

Além dele, outras 18 categorias reconheceram a excelência no setor, duas delas inéditas:  Inovação na Construção e Destaque Salão do Imóvel – este último, escolhido em votação popular durante a edição do Salão do Imóvel 2020, realizada em outubro. 

Na categoria à qual o Coordenador de Extensão foi jurado, ‘Prêmio Ademi Responsabilidade Social’ o vencedor foi a V2 Construções – ‘Construindo o melhor da vida’.

Compartilhe: