MENU

Unit participa do Pajuçara Management 2015

A noite de abertura contou com a palestra do administrador, publicitário, empresário e apresentador de televisão Roberto Justus, sócio fundador do Grupo Newcomm e do grupo inglês WPP

às 13h21
Compartilhe:

Nesta semana o Centro Universitário Tiradentes – Unit participou da nova edição do Pajuçara Management. Evento aconteceu no Centro de Convenções de Maceió, nos dias 9, 10 e 11 e teve como tema “Os Desafios da Excelência na Execução das Estratégias”. Na oportunidade a gerente do Unit Carreiras Danielle Maciel Brandão apresentou a Central de Estágios e Empregabilidade para todos os empresários e estudantes presentes no evento.

O Pajuçara Management chegou a sua 13ª edição e reúne grandes nomes do cenário nacional, como; Patricia Tavares, a escritora e consultora Martha Gabriel, especialista em marketing digital, o modelo Ranimiro Lotufo Neto, que já desfilou para a Kenzo e Gaultier e teve que se reinventar após perder uma perna em acidente de parapente, a especialista em Recursos Humanos Leyla Nascimento, presidente da ABRH Nacional, o CEO do instituto Great Place To Work no Brasil, Ruy Shiozawa, além do Painel Alagoas que contará a trajetória da Casa das Tintas e da Carajás.

A noite de abertura contou com a palestra do administrador, publicitário, empresário e apresentador de televisão Roberto Justus, sócio fundador do Grupo Newcomm e do grupo inglês WPP. O encerramento ficou a cargo do Unit, onde a gestora do Unit Carreiras Danielle Maciel Brandão, que apresentou o projeto de estágio e empregabilidade do Grupo Tiradentes, que só em Alagoas já posicionou mais de cinco mil alunos em estágios e mais de dois mil em estágios não obrigatórios. Um serviço gratuito, com foco no desenvolvimento profissional, no gerenciamento e divulgação de oportunidades.

“O Unit Carreiras possui como objetivo aumentar a empregabilidade e permitir com que nossos alunos estejam inseridos no mercado de trabalho. Trabalhamos desde o treinamento até o acompanhamento deles nas atividades profissionais”, coloca Danielle Maciel.

 

 

Compartilhe: