V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Unit participa do projeto Viva Pinheiro


às 12h36
O Centro Universitário Tiradentes – Unit AL por meio da Extensão e dos cursos de saúde e engenharias participam do projeto Viva Pinheiro, que será realizado dia 23 de março, das 8h30 às 12h, na praça Arnon de Melo no bairro do Pinheiro.
Compartilhe:

A Ação está sendo realizada em parceria com o SOS Pinheiro (movimento de moradores do bairro) e visa levar esperança, momentos de alegria e informações para os moradores do Pinheiro.

Todos os cursos de saúde, Engenharia Mecatrônica e Civil estarão participando da ação, ofertando serviços e orientações de saúde, oficinas de robótica, atividades recreativas e informações gerais a respeito da situação atual do bairro.

“O Viva Pinheiro nasce com que objetivo? O Viva Pinheiro nasce com o intuito de trazer esperança e uma mensagem positiva para os moradores do Pinheiro diante de toda a situação em que o Bairro passa no momento. O Viva Pinheiro vem mostrar a sociedade que o Bairro ainda vive e que os moradores valorizam e amam esse Bairro tão querido e tradicional da Cidade de Maceió!”, destaca Victor Carnaúba, coordenador da Extensão.

Compartilhe: