MENU

Unit marca presença no lançamento da TV Ufal

Cerimônia aconteceu na última segunda-feira (25), dia em que a universidade federal comemora seu aniversário de 60 anos

às 20h12
Victor Carnaúba e Profª Janaina Galdino, da Unit; Senador Rodrigo Cunha; e o Reitor da Ufal, Josealdo Tonholo
Victor Carnaúba e Profª Janaina Galdino, da Unit; Senador Rodrigo Cunha; e o Reitor da Ufal, Josealdo Tonholo
Pro-reitor de Extensão da Ufal e Coordenador de Extensão da Unit
Compartilhe:

Na última segunda-feira (25), a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) realizou o lançamento oficial da TV Ufal canal 8.1, afiliada à TV Brasil – Empresa Brasil de Comunicação (EBC) em Alagoas. O Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL) – instituição de ensino superior privado e parceira da Ufal, esteve presente nesta brilhante cerimônia, realizada no Museu Théo Brandão, no dia em que a universidade federal comemora seu aniversário de 60 anos.

Representando a Unit Alagoas, o coordenador de Extensão, Victor Carnaúba ressaltou a grande contribuição da TV Ufal, destacando a parceria entre as duas instituições de ensino. “Uma TV aberta ao público e gratuita tem a possibilidade de alcançar milhares de pessoas, disseminando muito conhecimento de alta relevância e, apresentando à sociedade, o trabalho desenvolvido pela comunidade acadêmica valorizando a pesquisa, a extensão e as produções do nosso estado”, disse.

A Unit se demonstra parceira da universidade, colocando à disposição toda a estrutura laboratorial e estúdios de TV, localizados em seu Centro de Comunicação Social, no Campus Amélia Maria Uchôa, em Cruz das Almas. 

Em tempo, a Unit também parabeniza a Universidade Federal de Alagoas pela comemoração dos 60 anos, de todas as conquistas alcançadas ao longo desses anos e seu compromisso ético com a Educação.

Compartilhe: