MENU

Unit marca presença em segundo dia de Enem no CEPA

Candidatos receberam massagem e ganharam um kit lanche para aliviar tensão antes da prova

às 19h12
O Centro Universitário Tiradentes – Unit esteve novamente mais perto dos estudantes no Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas – CEPA, oferecendo um serviço de massagem e alongamento feitos por alunos do curso de Fisioterapia, e distribuindo um kit lanche para quem fosse fazer a prova.
Compartilhe:

Hoje (12), no segundo domingo de Enem, os candidatos irão fazer questões de Matemática e de Ciências da Natureza (Física, Biologia, Química). A duração do exame de hoje é de no máximo 4h30min, com 90 questões objetivas para resolver. Entretanto, o aluno só poderá deixar o local após 2h do início da prova. Só pode sair com o caderno de questões 30min antes do término. Em caso de descumprimento de qualquer regra do edital, o candidato será eliminado.

A maioria dos candidatos que estão fazendo o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem deste ano tem mais de 20 anos. Aqueles com idade entre 21 e 30 anos representam 31,3% do total de candidatos e outros 13,8% têm entre 31 e 59 anos. Dentre os mais jovens, 5,8% têm 16 anos, 15,2% têm 17 anos, 13,9% têm 18 anos e 10% têm 19 anos. Os dados foram divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão responsável pela aplicação do exame.

Compartilhe: