MENU

Unit leva saúde e orientações de biossegurança para Feira de Verão de Maceió

Alunos dos cursos de Enfermagem e Nutrição se voluntariaram para realizar as ações gratuitas aos visitantes do evento

às 12h54
Compartilhe:

Maceió está na lista dos destinos turísticos nacionais mais procurados para as férias de verão de 2021. E os visitantes que aqui chegam, podem até o dia 20 de janeiro, visitar a tradicional Feira de Verão de Maceió, montada na orla de Pajuçara. Além de mostrar peças e produtos de artesãos alagoanos e do Brasil, a Feira também conta com apresentações culturais.

Especialmente neste ano, a Feira que atrai milhares de turistas terá uma preocupação a mais, diante da pandemia da Covid-19. Os protocolos de Biossegurança são exigência, e para serem cumpridos o Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL) está reforçando as orientações em parceria com a Vigilância Sanitária e a organização da Feira de Verão.

Acompanhados pela Coordenação de Extensão da Unit/AL, um grupo de 20 alunos dos cursos de Enfermagem e Nutrição da instituição de ensino se revezam para realizar ações gratuitas, entre elas: aferição de pressão e temperatura corporal; glicemia; orientações gerais de saúde; auxílio ao setor de Enfermagem do evento; segurança e qualidade de alimentos comercializados nos estandes da Feira.

Quer conhecer? A Feira de Verão de Maceió segue até o dia 24 de janeiro, das 16h às 22h, na orla de Pajuçara.

Compartilhe: