MENU

Unit lança seu primeiro grupo de pesquisa em comunicação

Grupo possui como objetivo promover pesquisas sobre a multidisciplinaridade em linguagem da comunicação

às 18h05
Compartilhe:

Com tantos avanços que o Centro Universitário Tiradentes – Unit vem conquistando, o ano de 2015 traz mais uma nova alegria. O primeiro grupo de pesquisa multidisciplinar em linguagem da comunicação foi aprovado e vai unir professores e alunos em um único propósito: produzir mais conhecimento para a academia.

O grupo possui como objetivo promover pesquisas sobre a multidisciplinaridade em linguagem da comunicação na dimensão discursiva, semiótica e tecnológica, por meio da análise dos produtos comunicacionais, a fim de qualificar profissionais de comunicação social e de áreas correlatas para a pesquisa e a produção do conhecimento acerca dos estudos da linguagem.

Dentre os integrantes do novo grupo de comunicação estão os professores Luzan Beiriz, Janaína Galdino e Danielle Cândido. Quem integra o time dos discentes são Vicente Ferreira e Joaquim Araújo, alunos do curso de Publicidade & Propaganda.

A professora Danielle Cândido destacou a importância do projeto e falou sobre as expectativas para os avanços das atividades em 2015. “É tempo de fazer novos projetos. Utilizaremos a multidisciplinaridade para criar uma afinidade entre as áreas, fazendo com que os alunos produzam para a academia, para contribuir cientificamente. O ano de 2015 será um tempo de muito trabalho e dedicação, vamos nos debruçar sobre os livros e pensar em novas formas de entender a comunicação e tornar público esses saberes”.

 

 

Compartilhe: