MENU

Unit faz doação de 20 computadores para instituições comunitárias


às 20h43
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes – Unit por meio da unidade EAD em Maceió realizou a doação de 20 computadores para instituições do bairro do Benedito Bentes. A ação visa proporcionar a inclusão digital e permitir que as associações tenham um melhor acesso ao ambiente virtual.

As instituições escolhidas foram: Associação dos Moradores do conjunto João Sampaio II, Instituto Beneditense Associativista e a Associação Desportiva Amador do Benedito Bentes, que atua com atividades sociais como; ATI – Academia da Terceira Idade do Benedito Bentes, Escolinha de Futebol, Polo de distribuição do Leite da ASDABBEN – Benedito Bentes 1, Polo de distribuição do Leite da ASDBBEN – Conjunto Carminha, Hidroginástica para Idosos e cursos gratuitos.

“Aqui na UNIT EAD nosso nível de exigência dos equipamentos é bastante alto por conta de serem máquinas utilizadas pelos alunos para acesso às ferramentas mais modernas de estudo. Então, regularmente fazemos manutenção nas máquinas e percebemos que algumas não estavam atendendo ao padrão UNIT de qualidade, porém poderiam servir para promover a inclusão digital. Sendo assim, selecionamos 3 associações da região do Benedito Bentes e oferecemos esse presente. Tenho certeza de que os moradores do “Biu” farão muito bom proveito dessas máquinas”, afirma a coordenadora do campus do Benedito Bentes Flávia Pimentel.

Compartilhe: