MENU

Unit é Vice-Campeã do Beach Games 2014

Aproximadamente 300 atletas de nove estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte e Santa Catarina) marcaram presença nas disputas da LDU

às 13h56
Compartilhe:

O Centro Universitário Tiradentes – Unit participou das finais dos jogos de Futevôlei masculino do Beach Games 2014. O evento aconteceu na Praia de Pajuçara e teve a realização da Liga do Desporto Universitário de Beach Games (LDU 2014).

Aproximadamente 300 atletas de nove estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte e Santa Catarina) marcaram presença nas disputas da LDU, última competição oficial do Calendário da CBDU em 2014, em Maceió. Esta foi a segunda vez que a cidade recebeu uma edição desses do Beach Games, a primeira aconteceu em 2008, na edição inaugural do torneio.

Os atletas Carlos Palagani, aluno do curso de direito e Tayrone James, aluno do curso de Ciências Contábeis do Unit, conquistaram o segundo lugar na competição, trazendo medalhas para instituição e representando muito bem o estado de Alagoas na disputa.

“Eu pratico o esporte a cinco anos, começou como um hobby, agora quero me profissionalizar. Tenho feito alguns contatos com profissionais da área, meu desejo é chegar mais longe nas competições. Essa foi minha primeira competição internacional, a experiência foi incrível e bastante produtiva. Levar o nome Unit no peito é uma responsabilidade muito grande, fizemos bonito e conquistaremos o outro na próxima edição”, colocou o atleta Carlos Palagani.

A Liga do Desporto Universitário Jogos de Praia – Beach Games foi uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário. Apoio do Ministério do Esporte do Governo Federal por meio da lei do incentivo ao esporte. Patrocínio Banco Itaú. Apoio local: Prefeitura Municipal de Maceió e a Federação Alagoana de Desporto Universitário.

 

Compartilhe: