MENU

Unit assina parceria com Polícia Federal de Alagoas

Convênio concede descontos a servidores policiais e familiares

às 17h51
O Centro Universitário Tiradentes – Unit – por meio do Núcleo de Negócios assinou a parceria para concessão de descontos à Superintendência Regional de Alagoas da Polícia Federal.
Luiz Paccioni, Delegado da Polícia Federal Bernardo Torres e o reitor Dario Arcanjo
Luiz Paccioni, Delegado da Polícia Federal Bernardo Torres e o reitor Dario Arcanjo
Parceria concede descontos a servidores policiais e familiares
Compartilhe:

Em reunião, na última segunda (26), o reitor Dario Arcanjo de Santana junto com o consultor de negócios Luiz Alfredo Paccioni, recebeu o delegado Superintendente da Polícia Federal em Alagoas, Bernardo Gonçalves de Torres para assinatura do contrato.

De acordo com Luiz Paccioni, em Alagoas são mais de 165 servidores ativos que serão beneficiados pela parceria, além de seus familiares, chegando a um número de 500 beneficiários. “Somos a única instituição de Ensino Superior do Estado a fazer uma parceria com a Polícia Federal”, destaca.

Os descontos contemplam cursos presenciais e a distância ofertados nos polos de Maceió e Arapiraca. Além disso, há uma negociação entre o Centro Universitário e a Polícia Federal para prestação de cursos corporativos elaborados sob medida para áreas de Administração de conflitos e orçamento familiar, Finanças pessoais e Planejamento e controle.

Bernardo Torres afirma que é indispensável que os servidores sejam capacitados em diversas áreas de atuação. “O convênio permite que os nossos recursos humanos, os servidores, tenham a possibilidade de estudar numa instituição de Ensino Superior de credibilidade, que tem uma das melhores estruturas físicas do Estado, e que ao longo de sua implantação atua se destacando no ambiente acadêmico”, ressalta.

Compartilhe: