MENU

Unit Alagoas realizou primeiro Campus Tour presencial

Visitação à instituição aconteceu no último sábado sob as normas de biossegurança

às 20h57
Compartilhe:

No último sábado (04), o Centro Universitário Tiradentes voltou a receber estudantes do ensino médio de escolas de Maceió com o Campus Tour de forma presencial. A atividade que permite ao futuro universitário conhecer a estrutura da instituição e todos os benefícios que ela oferece estava sendo realizada de forma virtual devido à pandemia.

Mesmo com a diminuição das restrições, a Unit manteve os protocolos de biossegurança e garantiu o passeio pelas instalações de forma segura. Nesta primeira visita os colégios Contato e Intensivo foram recebidos pelos mentores e colaboradores da instituição.

Ana Paula Lessa, Supervisora Comercial, comenta que a acolhida aconteceu no anfiteatro com a apresentação do vídeo institucional e com um momento de descontração com breve alongamento. “Eles tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura que inclui a Biblioteca, o minishoping, as salas google, os laboratórios  de curso e as clínicas escolas”.

Na ocasião, os alunos também tiveram a oportunidade de conhecer o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), no qual o coordenador apresentou sobre o curso de Direito da instituição. “Lá ele falou sobre as ações de atendimento para a comunidade, dentre elas casamento, divórcio, entre outras. Ele explicou também sobre o funcionamento da vara onde os alunos têm a oportunidade de aprender na prática do Direito. No final tivemos  sorteios de  kits para os participantes do evento”, falou a supervisora.

Compartilhe: