MENU

Unit Alagoas homenageia colaboradores

Em um evento intimista e cheio de emoções, a instituição lembrou a importância desses colaboradores que estão na instituição há 10 anos

às 19h30
Colaboradores homenageados
Colaboradores homenageados
Homenagem a Geovania Maria dos Santos com 20 anos no Grupo Tiradentes
Compartilhe:

A celebração dos 60 anos do Grupo Tiradentes teve continuidade na última sexta-feira, 29 de abril, com a realização do evento ‘Tempo de Casa’ realizado de forma simultânea com todas as unidades do Grupo. O objetivo: homenagear e celebrar os colaboradores que trabalham na instituição há 10 anos, e que são partes essenciais dessa trajetória. Ao todo, 18 colaboradores do Centro Universitário Tiradentes – Unit Alagoas foram homenageados.

A cerimônia contou com a entrega de placas comemorativas por tempo de serviço. Uma das homenageadas foi a Professora Adeline Soraya Menezes, que com 10 anos sendo colaboradora da instituição se emociona ao relembrar a sua trajetória vendo os vídeos da história do Grupo Tiradentes durante a transmissão do evento. 

“Eu vi, eu fiz parte dessa história. Lembro da igrejinha quando estava sendo reformada, lembro que sempre ia falar com professor Dario, Dona Amélia e Sr. Uchôa lá em Aracaju. Então, vocês não sabem que amor, dedicação, gratidão e orgulho significam para mim estar hoje fazendo parte dessa instituição. Esse momento significa muito para mim”, comentou. 

A colaboradora Geovânia Maria dos Santos também foi homenageada pelo maior tempo de serviço: 20 anos. Seguido por Julia Santos e Magda Matos de Oliveira, com 15 anos de Unit. E com 10 anos de Unit: Wbiratan de Lima Souza; Dayanne da Silva Santos Queiroz; Andressa Pereira Lopes; Carlos Daniel Passos Lobo; Marco André Willey Ramos; Vivianny Kelly Galvão; Adeline Soraya de Oliveira da Paz Menezes; Cristiano Vieira Montenegro, Volia da Soledade Brandão; Gustavo de Macedo Veras; Ligia Fernanda Passos Bezerra Santos; Thayse Clemente Rodrigues Duarte; Rodrigo Cavalcante Ferro; Ana Carolina do Nascimento Calles; Arlisson Vandergleisson Viana dos Santos.

“A Geovânia a conheci enquanto eu ainda era Pró-reitor Adjunto de Graduação na Universidade Tiradentes, em Sergipe, ela já atuava nos laboratórios da Unit Sergipe. E quando recebemos a missão de vir para Alagoas, para implantar à época a FITS, tive a felicidade de tê-la conosco. Geovânia é um símbolo de dedicação, competência e compromisso, não só com a Unit Alagoas, mas com todo o Grupo Tiradentes”, enfatizou o Reitor da Unit Alagoas, Dario Arcanjo de Santana.

Compartilhe: