MENU

Unit Alagoas firma parceria com Instituto de Identificação

Parceria foi firmada para mais uma edição do Fórum de Desenvolvimento Regional

às 18h02
Compartilhe:

O  Centro Universitário Tiradentes – Unit/AL, através do Núcleo de Prática Jurídica – NPJ, renovou na última quarta-feira (04), sua parceria com o Instituto de Identificação de Alagoas. 

A ocasião contou com a presença da Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica, a professora Patrícia  Oliveira, do assistente jurídico Benjamim Oliveira da Rocha e do Superintendente do Instituto de Identificação,  José Anízio de Amorim. 

A parceria acontece em vista da realização da 14º edição do Fórum de Desenvolvimento Regional que acontece no próximo dia 28 de maio, no Campus Amélia Maria Uchôa,  e  é de extrema importância para o evento, uma vez que proporcionará a emissão de aproximadamente 100 primeiras vias de RG.

O superintendente do Instituto de Identificação, José Anízio de Amorim, reforçou sobre a importância dessa parceria e como ela trará cidadania e dignidade à população carente. 

A coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica, Patrícia Oliveira, completou lembrando que tal documento é de natureza essencial ao exercício de muitos atos da vida cível, por isso o acesso gratuito e desburocratizado favorece o já mencionado exercício da cidadania.

“Nossos discentes terão a oportunidade de participar e auxiliar nessa demanda, vivenciando a experiência do renascimento destas pessoas como cidadãs.  E ressaltamos que a renovação desta parceria para mais uma edição do Fórum de Desenvolvimento Regional só foi possível graças a credibilidade que nossa IES possui com o instituto, assim como o êxito das edições anteriores”, completou. 

Compartilhe: