MENU

Unit Alagoas estará presente na 71ª Expoagro

Em mais uma edição da Expoagro, a instituição será representada pela Extensão que promoverá diversas atividades

às 13h28
Unit estará com estande em mais uma edição da maior exposição agropecuária de alagoas
Unit estará com estande em mais uma edição da maior exposição agropecuária de alagoas
Compartilhe:

O Centro Universitário Tiradentes – Unit Alagoas participará da 71ª Expoagro oferecendo diversos serviços para as pessoas presentes entre os dias 25 e 30 de outubro, das 14 às 21 horas. O evento é considerado o maior encontro da pecuária do Nordeste e acontecerá no Parque José da Silva Nogueira (Parque da Pecuária) com leilões, julgamentos e exposições, além de entretenimento para as famílias.

A participação da instituição no evento se dará pela Extensão que terá um stand de apoio apresentando a Unit enquanto alguns alunos estarão circulando fazendo a checagem das normas de biossegurança.

De acordo com o Coordenador de Extensão, Victor Carnaúba, mesmo com as melhorias atuais devido a vacinação geral da população é de suma importância que os cuidados com as normas de biossegurança sejam mantidos principalmente em eventos de grande porte como a Expoagro. 

“Os alunos dos cursos de saúde da Unit AL irão auxiliar nesse acompanhamento, checando todas as normas de biossegurança do evento e ajudando os visitantes no que for preciso. Tudo isso para tornar o evento ainda mais seguro”, explica o coordenador. 

Além dos serviços de saúde, o centro universitário promoverá duas mesas redondas: a primeira sobre desenvolvimento e produção sustentável no setor agropecuário, e a outra sobre produção agropecuária e meio ambiente. 

A Extensão também se responsabilizará pela apresentação artística de folguedos populares no fim de semana e pela visitação das crianças das comunidades São Rafael e Santo Onofre com acompanhamento dos alunos e preceptores.

71ª Expoagro

Os visitantes poderão adquirir seus ingressos de forma antecipada na plataforma on-line www.lojadeingresso.com. O valor do bilhete custa R$10.  Crianças até cinco anos e idosos a partir de 65 anos não pagam a entrada.

Nesta edição, optou-se por vender os ingressos de forma antecipada e on-line para atender aos protocolos sanitários e evitar aglomeração no local do evento. Os portões do parque ficarão abertos das 9h às 22h. Para entrar na Expoagro, o uso de máscara será obrigatório. As pessoas também terão sua temperatura verificada na portaria de acesso.

Compartilhe: