MENU

Unit Alagoas celebra dia do professor com homenagem

Data comemora a importância do professor e é celebrada desde 1963

às 18h28
Compartilhe:

Comemorado anualmente em 15 de outubro, o Dia do Professor foi estabelecido e comemorado desde 1963, durante o governo João Goulart,  para celebrar e homenagear o profissional da educação e seu papel indispensável na formação do ser humano, nas diversas fases de desenvolvimento. 

Além de participar da formação educacional, dos ensinamentos iniciais até a formação final, o professor educa cidadãos para a sociedade, ensinando-lhes diversos aprendizados que serão essenciais durante a fase infantil, da adolescência e adulta. 

Unit Alagoas comemora a semana do professor 

Durante os dias 10 e 11 de outubro, o setor de Marketing da Unit Alagoas promoveu uma ação de adesivaço em homenagem aos professores. A ação consistia nos alunos distribuírem elogios aos professores, e isso acontecia em forma de adesivos como: ‘Professor Inovador’; Professor Sensível’, entre outros elogios e características.

Já na sexta-feira (14), para finalizar a semana do professor, os docentes de todos os cursos da instituição tiveram acesso a um vídeo-homenagem que contou com a participação do Reitor da Unit/AL, Dario Arcanjo e dos alunos de diversas áreas. 

Compartilhe: