MENU

Unit AL realiza palestra sobre Gestão Eficaz no Comércio Internacional


às 18h05
A excelência na gestão de comércio exterior é fundamental para qualquer profissional da área se projetar, auxiliando a empresa e os colaboradores da melhor maneira. Seja otimizando o tempo, reduzindo custos ou melhorando a produtividade, e esta é uma das prioridades do Centro Universitário Tiradentes – Unit AL, que irá promover uma palestra com o tema “Gestão Eficaz no Comércio Internacional” no dia 27 de novembro às 19h30, na sala do Mini Juri, no bloco D.
Compartilhe:

O evento solicita uma contribuição social, para que cada participante doe 01 lata de leite em pó, para que o mesmo seja doado para as crianças do Projeto Amanhã. O Link de inscrição estará ativo a partir do dia 1 de Outubro, na página da extensão.

A palestra contará com um Sub-tema que será “Como atuar de maneira mais eficaz e atrair novos clientes no exterior”, ministrada também pelo palestrante principal, Mauricio Manfre, que focará sobre fundamentos do comércio Internacional; Inteligência Comercial; Estratégia; Relações Comerciais; Operações Logísticas e negociação Internacional.

Maurício Manfré atua no comércio internacional desde 1990 e é especialista em gestão de negócios internacionais, professor universitário de gestão e direito comercial internacional, advogado pós-graduado em administração de negócios pelo Mackenzie/SP, mestrando em Direito e Negócios Internacionais.

O palestrante ainda foi gestor de promoção comercial internacional da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil e atualmente é Gerente de Estratégia Comercial Internacional na Ultramares Negócios Internacionais.

E para quem tem interesse em aprofundar seus conhecimentos nesta área, o Centro Universitário Tiradentes possui na sua grade de estudos o curso de pós-graduação em Gestão Internacional e Comércio Exterior.

O Curso é inédito em Alagoas e desfruta de atividades práticas de internacionalização, sobretudo para micro e pequenas empresas, além de contar com um corpo docente formado por internacionalistas, juristas, analistas de comércio exterior, economistas, referências em Alagoas de no Nordeste e principalmente mestres e doutores.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

Compartilhe: