MENU

Unit AL participa do lançamento do Edital do Audiovisual - Maceió 2019


às 12h10
Na última quinta- feira (11), O Centro Universitário Tiradentes – UNIT AL por meio do prof. Victor Carnaúba, Coordenador de Extensão, esteve presente no lançamento do Edital do Audiovisual - Maceió 2019 promovido pela Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), iniciativa está que irá destinar R$ 6 milhões a partir de uma parceria com a Agência Nacional de Cinema (Ancine).
Fundação Cultural lança o edital para projetos audiovisuais. 
Foto: Pei Fon/ Secom Maceió
Fundação Cultural lança o edital para projetos audiovisuais. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió
Compartilhe:

Com o edital, a Fundação irá viabilizar a produção de 12 curtas-metragens, três longas-metragens, três festivais nacionais de cinema, oito cineclubes e três telefilmes, além de garantir ações de capacitação voltadas ao segmento.

A Fmac é um órgão vinculado a Secretaria Municipal de Educação, que tem como competência formular e promover a política de defesa do patrimônio artístico e cultural do município de Maceió, estabelecendo premissas básicas para o desenvolvimento de ações e difusão de todos os segmentos da cultura.

A Unit/AL busca fomentar o diálogo constante, a troca de saberes e o estabelecimento de parcerias com as produções alagoanas e seus grupos artísticos e culturais.

Inscrições

As inscrições das propostas deverão ser realizadas pelos proponentes, ou seus representantes legais, de acordo com o cronograma específico para cada categoria do edital, de segunda a sexta-feira, 08h às 14h, na sede da FMAC, situada na Avenida da Paz, nº. 900, Jaraguá, Maceió/AL.

O Edital, seus anexos e o formulário de inscrição estarão à disposição dos interessados no seguinte endereço eletrônico: http://www.maceio.al.gov.br/edital-do-audiovisual/, e em sua sede para consulta, até o dia 19 de Setembro de 2019. Para atendimento aos interessados e esclarecimentos de dúvidas, fica disponibilizado o telefone (82) 3221-2090.

Compartilhe: