V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Unit AL participa da Ação Social Justiça nos bairros


às 12h58
O Centro Universitário Tiradentes – Unit AL por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas participou da Ação Social Justiça nos bairros, evento realizado pelo Tribunal de Justiça em parceria com a Defensoria Pública Estadual. O evento aconteceu no sábado, 16, a partir das 8h às 16h, na Escola Estadual Anaías de Lima Andrade, localizada na Rua Belo Horizonte S/N, no Vergel do Lago.
Compartilhe:

Visando promover a inclusão social e o resgate da cidadania à população mais carente o evento ofereceu atendimento à comunidade para orientação jurídica e julgamento de processos de jurisdição voluntária, como alvarás de até quatro salários mínimos, divórcios consensuais, retificações de registros, oferta de alimentos e suprimentos de óbito.

Os outros serviços foram: emissão de 100 RG, 100 CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento, suprimento de registro de nascimento, retificação de certidão de nascimento e 200 casamento coletivo, que desta vez teve um investimento de R$ 65,00.

Vale salientar que durante o mutirão foram realizados 125 atendimentos, dentre eles, 39 petições iniciais, 65 julgamentos (27 recebidos da sede da DPE, dentre os quais 26 foram julgados), sendo distribuídos 66 processos.

Informações: NPJ 3311-3138 – Justiça Itinerante 3221-3162.

Compartilhe: