MENU

Unit AL oferece novos turnos em diversos cursos e 50% de desconto na matrícula do Vestibular Especial


às 18h42
O horário já não é mais um empecilho para conhecer o mundo de possibilidades que o Centro Universitário Tiradentes – Unit AL tem a oferecer para quem deseja iniciar ou retomar a graduação. Dos 27 cursos ofertados pela instituição, seis terão novos horários noturnos e vespertinos, sendo eles: Odontologia, no período noturno, e Psicologia, Enfermagem, Direito, Nutrição e Arquitetura e Urbanismo, no horário da tarde.
Compartilhe:

A Unit Alagoas disponibiliza 27 cursos de nível superior com titulações variadas de bacharelado, licenciatura e tecnológica, além de oferecer núcleos de práticas profissionais, programas de mobilidade acadêmica internacional, biblioteca e laboratórios modernos, professores reconhecidos pelo mercado. Além disso, é a única de Alagoas com nota máxima, conceito 5, pelo Ministério da Educação (MEC).

Vestibular Especial

As inscrições para o Vestibular Especial da Unit seguem até o próximo dia 23 de janeiro. A prova será realizada no dia 26 de janeiro, às 13h, com duração de cinco horas, constituída, com exceção da Redação, por questões objetivas de múltipla escolha. Já Redação consistirá em uma proposta de produção de texto, acerca de tema escolhido a critério da Banca Examinadora.

Vale destacar que, para acesso ao local de prova, é obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto original e atualizado, cartão de inscrição e caneta de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

Os cursos da área de Humanas e Sociais disponíveis para o vestibular especial serão: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Direito e Jornalismo. Já os de Biológicas e Saúde, serão: Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Ciência da Computação, Engenharia Civil e Engenharia Mecatrônica compõem o time das exatas durante o Vestibular Especial, além do curso tecnológico em Gestão de RH.

Para maiores informações, acesse.

Compartilhe: