MENU

Unit AL é reconhecida por seu compromisso com a educação em revista alagoana

Instituição foi escolhida por gestão, compromisso e inovação em edição “O Melhor de Alagoas” da Revista Smag

às 20h37
Reitor e Pró-reitores da Unit Alagoas
Reitor e Pró-reitores da Unit Alagoas
Compartilhe:

Reconhecida há 23 anos no mercado alagoano, a revista SMAG em sua edição ‘O Melhor de Alagoas’ tem como foco trazer o que existe de melhor dentro do estado, desde sua  gastronomia, belezas naturais, praias até empresas e patrimônios históricos. E na edição de setembro de 2022, a Unit Alagoas foi reconhecida por sua gestão, compromisso e inovação dentro do setor educacional. 

O Reitor Dario Arcanjo, em sua fala, enfatizou sobre a importância do empenho coletivo de todos que fazem a instituição e como esse trabalho tem sido importante para todo reconhecimento. 

“O resultado desse trabalho tem elevado o nome do Centro Universitário Tiradentes, que tem sido correspondido em suas expectativas na procura pelos alunos que buscam a sua qualificação acadêmica e profissional. Queremos que nossos alunos na graduação e pós-graduação, estejam qualificados para exercer seu papel social e galgar o melhor espaço no mercado produtivo”, frisou.

Já o  pró-reitor de graduação, Cristiano Montenegro, destacou  a formação por competência, desenvolvida pela gestão. “Temos uma formação focada na inovação acadêmica, pedagógica e tecnológica, sintonizada às necessidades do mercado e da sociedade, e que desenvolvem nossos alunos em todas as suas possibilidades em termos de atuação profissional”.

A edição também destacou o time altamente qualificado que compõem a instituição, a grade curricular moderna que estrutura os 21 cursos de graduação, 19 cursos de pós-graduação Lato Sensu e o Mestrado e Doutorado em Sociedade, Tecnologia e Políticas Públicas. Estrutura de laboratórios, centro de práticas, biblioteca, e clínicas-escolas com atendimento gratuito à população. 

A edição ‘O Melhor de Alagoas’ foi lançada no mês de setembro e já está disponível de forma digital ou no portal da Revista SMAG

Compartilhe: