MENU

Unidos do Arredonda Minha Nota reúne aproximadamente 500 pessoas


às 13h40
No último domingo (14), o Centro Universitário Tiradentes – Unit realizou uma ação de boas vindas para calouros e veteranos, na forma de ressaca de carnaval. O bloco “Unidos do Arredonda Minha Nota” se concentrou na praia de Ponta Verde, na rua fechada e reuniu alunos, professores, familiares, amigos e turistas.
Compartilhe:

Costuma-se dizer que o ano só começa com o fim do carnaval, então o Unit resolveu reunir sua comunidade acadêmica para juntos celebrar o retorno das atividades letivas. O evento contou com a presença de 10 seguranças, apoio da Polícia Militar, banheiros químicos e um trio elétrico, animado pelas percussões da banda Sabaki.

“O Unit foi reconhecido como o melhor Centro Universitário de Alagoas e nada melhor do que celebrar a volta às aulas em alto estilo. Todos vocês que compareceram ao nosso evento tiraram a nota 10 e é assim que queremos conduzir nosso ano de 2016, repleto de muita disposição, energia e entusiasmos”, coloca o reitor Dario Arcanjo.

O nome do bloco “Unidos do Arredonda Minha Nota” foi escolhido por ser algo comum a todos aqueles que já passaram pelo sistema educacional. Quantos nunca pediram para o professor arredondar sua nota? E foi nesse clima que todos os convidados interagiram e celebraram a volta as aulas.

Confira as fotos aqui.

Compartilhe: