MENU

TV Pajuçara abre vagas para formados em Jornalismo

TV Pajuçara abre processo seletivo para Repórter e Editor de Texto. É necessário ter o curso superior completo em Jornalismo

às 13h14
Compartilhe:

Quem ingressa no curso de Jornalismo tem aquele sonho de se tornar um repórter de telejornais ou atuar nas emissoras de TV do estado. Para os que já estão formados, a TV Pajuçara, integrante do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), abre processo seletivo para Repórter e Editor de Texto.  

Para ambas as vagas é necessário ter o curso superior  em Jornalismo. As inscrições são feitas pelo LinkedIn. Confira as especificações por função e também como se inscrever.

Repórter de TV

Atividades: Produção de reportagem; Entradas ao vivo; Reportagens em plano sequência; Reportagens com off; Reportagens em plano sequência e off.

Editor de Texto

Atividades: Edição de texto; Revisão de vts; Confecção de lauda dos vts/vivos/lives; Elaboração do texto de cartelas, quando necessário pros vts ou notas; Elaboração de notas e locs vivo; Edição de reportagem; Aprovação de texto ( matérias com off)

Também é necessário registro no MTE/AL como jornalista. Caso ainda não tenha obtido o seu, a solicitação já pode ser realizada online através do site: http://sirpweb.mte.gov.br/sirpweb/pages/solicitacoes/solicitarRegistro.seam

Confira aqui mais informações.

Conheça sobre o curso de Jornalismo da Unit/AL.

Compartilhe: