MENU

Tiradentes Júnior Consulting (TIJUC) agora é federada

A empresa júnior ganha reconhecimento em todo território brasileiro

às 18h27
Na última sexta-feira (08), os integrantes da EJ participaram de uma sabatina com o intuito de concluir o processo de federação. Na ocasião, foram levantados vários questionamentos a respeito da regulamentação e gestão da empresa e devido ao bom desempenho dos alunos, hoje a Tiradentes Júnior Consulting faz parte do Corpo das Empresas Juniores federadas à FEJEA.
Compartilhe:

Uma EJ federada é diferenciada no mercado: possui maior credibilidade com os clientes e outras empresas, podendo pegar projetos maiores. Ela começa a ser vista como uma empresa bem estruturada, que oferece um serviço de qualidade, além de fazer parte e contribuir com a rede Movimento Empresa Júnior e Brasil Júnior.

A Empresa Junior de Administração e Rh do Centro Universitário Tiradentes – Unit, desde o meio do ano de 2017, realiza um trabalho semelhante a um “laboratório” que propicia o crescimento através da prática com os estudantes dessas áreas. Com o intuito de cumprir os critérios necessários para essa conquista, a missão, visão e valores da TIJUC foram reformulados, seu estatuto reorganizado, planejamento elaborado e o plano de ação desenhado.

O objetivo dos alunos em 2017 era de trabalhar para alcançar a federação até o fim do ano. Para isso, foram três consultorias, duas assessorias e uma pesquisa de mercado, trabalho que trouxe a verba necessária para quitar as dívidas existentes. A equipe também ofereceu uma consultoria voluntária, cumprindo com o dever de preparar seus administradores para olhar o social.

“Foi um ano de grandes desafios, mas como toda grande história, a TIJUC precisava deles para ser a grande escola de gestão para seus membros”, diz o coordenador de Administração, Paulo Marinho Gomes.

Compartilhe: