MENU

Talentos Tiradentes forma multiplicadores


às 18h02
Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira (21), a Faculdade Integrada Tiradentes – Fits reuniu seus colaboradores para uma capacitação para a Plataforma Talentos Tiradentes. Na oportunidade quem foi a Facilitadora foi a Consultora de Recursos Humanos na UNIT, Thais Cabral.

O novo ambiente coorporativo visa promover o desenvolvimento da carreira de todo o quadro de colaboradores da instituição e permitir que cada pessoa possa conquistar uma chance de ascenção. Com o crescimento das unidades, encontrar novos talentos para os cargos virou um grande desafio e pensando nisso o Talentos Tiradentes foi criado. Essa forma de apresentar competências, habilidades e qualificações profissionais consistirá em sete módulos. Módulo de perfil, Avaliação de desempenho, Metas, Recrutamento, Aprendizagem, Carreira e Redes Sociais.

A Consultora de Recursos Humanos Thaís Cabral chegou a Fits para formar multiplicadores da Plataforma Talentos Tiradentes. O desafio do multiplicador consistirá em comunicar a imagem pessoal e fomentar uma comunicação de excelência. Os presentes receberão um Boton, que possibilitará ser identificado pelos demais colaboradores da instituição, a fim de ajuda-los no preenchimento das informações na plataforma.

“A capacitação dos colaboradores possui um valor singular para o desenvolvimento da Instituição. Queremos traduzir a importância da plataforma, afim de que os colaboradores insiram suas informações, para nos ajudar a identifica-los, para as possíveis oportunidades profissionais que surgirão”, colocou Thais Cabral.

A Assistente Acadêmica Silvia Moraes participou da capacitação e destacou a importância do preenchimento da plataforma. “Eu achei o ambiente coorporativo muito interessante, ele vai proporcionar novas oportunidades de crescimento e nos dar o passo a passo para chegarmos onde desejamos”.

Cada multiplicador recebeu metas e até o fim do semestre a expectativa é que toda a Fits esteja inserida na plataforma.

 

Compartilhe: