MENU

Simpósio Alagoano de Perícias Criminais

Evento tem como tema central a prova técnico-científica contra o crime

às 18h24
O Centro Universitário Tiradentes – Unit irá sediar o Simpósio Alagoano de Perícias Criminais (SAPC), realizado pela Perícia Oficial do Estado de Alagoas. O encontro acontece nos dias 20 e 21 de outubro, no auditório do bloco C, campus Amélia Maria Uchoa. Na oportunidade, pretende-se apresentar de forma integrada as ciências forenses quem compõem a Perícia Criminal, mostrando a importância do trabalho da Perícia Oficial, de natureza criminal.
Compartilhe:

Além das palestras, o evento proporciona também minicursos com profissionais da Perícia Estadual e Nacional. A abertura será realizada pelo ex-secretário de Segurança Pública do Estado de Alagoas, o procurador-geral de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça. Os participantes terão direito a um certificado de participação de 20 horas fornecido em formato digital no final do simpósio.

O encontro é voltado aos peritos criminais, juízes, integrantes do Ministério Público, profissionais da segurança pública e autoridades do Governo nas três esferas. Operadores de Direito, acadêmicos de qualquer curso superior, agentes públicos e comunitários interessados na temática também podem participar. As inscrições do primeiro lote já estão disponíveis online.

Serviço

Inscrições: www.doity.com.br/simposio-alagoano-de-pericias-criminais-1

E-mail: simpósio.sapc@gmail.com

Instagram: @simposio_al_periciacriminal

Compartilhe: