MENU

Sexta Sonora inova e traz corais para o campus

Os grupos irão se apresentar no próximo dia 28

às 19h51
Em parceria com o XIX Festival Nordeste Cantat Internacional, o Centro Universitário Tiradentes – Unit – irá receber os corais Vozes de Pernambuco (PE) e Coro Universitário Gazzi de Sá (PB). Além da performance no minishopping, outros grupos irão cantar entre os dias 27 e 30 desse mês, no Teatro Deodoro.
Compartilhe:

O Coral Vozes de Pernambuco vai se apresentar a partir das 08h30 e o Coro Universitário Gazzi de Sá, a partir das 20h no campus Amélia Maria Uchoa, no minishopping. Após as apresentações, os alunos poderão subir no palco e cantar ou tocar. Estarão à disposição: microfone, bateria, violão, teclado, baixo e os equipamentos de som necessários.

O Sexta Sonora acontece mensalmente, e é um momento de descontração para os estudantes da instituição. Além disso, é uma oportunidade de divulgar novos talentos musicais e o trabalho de bandas formadas por alunos.

Sobre os corais

O Coral Vozes de Pernambuco foi fundado em 2002 e é formado por Sevidores da Assembleia Legislativa do Estado de PE e regido pela Maestrina Monica Muniz.

Já o Coro Universitário Gazzi de Sá tem mais de meio século de atuação, sendo o grupo artístico cultural mais antigo da Universidade Federal da Paraíba. Há 15 anos, o coral é comandado por Eduardo de Oliveira Nóbrega que no início do ano, participou de um programa de intercâmbio internacional da Associação Americana de Diretores de Coral (ACDA), nos EUA.

Compartilhe: