V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Setor de Relações Internacionais recepciona estudantes intercambistas

Instituição recebe pela primeira vez alunas do México

às 15h16
Graças às várias parcerias que o Centro Universitário Tiradentes – Unit – possui com universidades de todo o mundo, desta vez, a instituição abre as portas a estudantes de fora. Renata Álvarez Toledo e Daniela Sánchez, ambas alunas de Odontologia do 8º período, irão passar os próximos seis meses em terras alagoanas.
Compartilhe:

Elas vieram de Guadalajara até Maceió, para estudar as técnicas odontológicas usadas no Brasil e acrescentar essa vivência acadêmica no currículo. Tanto Renata, quanto Daniela, disseram que estavam nervosas antes de chegar, mas que esperam aprender muito aqui no Brasil. “Escolhi estudar aqui por que a odontologia brasileira é muito boa e reconhecida no México, além de ser um lugar cheio de praias e belezas naturais para conhecer”, conta Renata.

As primeiras impressões da aluna Daniela Sánchez sobre a Unit foram as melhores. “Estou muito satisfeita, achei a faculdade muito grande e bonita, com tudo novinho e bem conservado”, afirma Daniela.

Após realizarem um tour pelos principais pontos da faculdade e pelo bloco de Odontologia, elas tiveram um coffee break com o reitor Dario Arcanjo de Santana que deu as boas-vindas às estudantes e se colocou à disposição delas para qualquer coisa.

Compartilhe: