O Centro Universitário Tiradentes (Unit) realiza a 2ª edição da Semana de Moda e Comunicação – FAB (Fashion, Art, Business). O evento começou ontem (28) no campus Amélia Maria Uchôa e segue até hoje (29), com o objetivo de movimentar o mercado da moda alagoana com discussões relevantes.
Com tema principal “O valor além do preço”, o evento trará exposições, palestras, desfiles comentados, cases alagoanos de sucesso e painéis sobre as entrelinhas do colunismo de moda. Além de debater sobre fotografias, a valorização da beleza não-real e o backstage da editoria de moda, com um olhar acadêmico se propõe a uma análise sobre o prosumer e o novo comportamento de moda.
A iniciativa é uma oportunidade para conhecer o outro lado da moda e do empreendedorismo, onde alunos, consumidores, estilistas, produtores e criadores de tendências podem participar do FAB.
Sobre o FAB
O evento foi criado para atingir um nicho crescente de uma temática pouco abordada na sociedade alagoana: a moda enquanto negócio e arte. Em Alagoas, os blogs, a produção de conteúdo, a fotografia, o marketing de varejo, a publicidade e a editoração, demonstraram, nos último 5 anos, o seu poder da persuasão e influência. Assim, criou-se um patamar onde é possível discutir a temática com os que vivem e se identificam com esse segmento atuante na economia alagoana.
Confira mais fotos aqui.