MENU

Secretário Regis Cavalcante realiza visita ao campus Amélia Maria Uchoa

Na ocasião, ele e o reitor também discutiram possíveis parcerias

às 20h13
Na última terça-feira (06/03), o Secretário da SECTI – Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação – esteve no Centro Universitário Tiradentes – Unit – para conhecer melhor a estrutura e instalações da IES.
Compartilhe:

Na oportunidade, eles conversaram sobre a juventude e importância da tecnologia; sobre os percalços e feedbacks de colocar a Unit em Alagoas; sobre o êxito de ter alcançando bons conceitos no MEC e melhor IGC do estado pelo terceiro ano consecutivo. O reitor, Dario Arcanjo de Santana, também aproveitou para convidá-lo a ir a um dos institutos de tecnologia do Grupo Tiradentes.

Sobre o secretário

Régis Cavalcante foi Vereador, Deputado Federal, Secretário da Criança e do Adolescente de Maceió, Secretário de Educação de Maceió, Secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Renda, Diretor de Relações Públicas da Petrobrás, Secretário de Estado da Pesca e Aquicultura. Atualmente é Professor-mestre da UFAL, Presidente Regional do PPS-AL, Secretário Nacional de Finanças do partido e Secretário da Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação – SECTI.

Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Alagoas (1979), graduação em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas (1988) e Mestrado em Administração – Universidad Americana (2014). Doutorando em Administração de Empresas pela Universidad Americana de Assuncion – UA (Republica del Paraguay). Especialista en Gestión de Organizaciones, pela Universidad Americana (2014). Atualmente é professor titular da Universidade Federal de Alagoas. Tem experiência na área do jornalismo, com ênfase em direção de Telejornalismo e Radiojornalismo. Foi membro do Conselho de Ensino e Pesquisa da Universidade Federal de Alagoas em 1990 e conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, secção de Alagoas, Maceio de 1990 a 1992.

Compartilhe: