MENU

Saiba como ser membro do Projeto Proteção Integral

Proteção Integral é um projeto de extensão e está com processo seletivo aberto para novos membros

às 21h04
Compartilhe:

Para quem deseja ter um diferencial no currículo acadêmico e ainda ter oportunidade de se envolver em um projeto social, fica atento que tem processo seletivo para novos membros voluntários no projeto “Proteção Integral”. 

O Proteção Integral é um projeto de projeto de extensão universitária do Centro Universitário Tiradentes – Unit Alagoas que teve início em setembro de 2020, sendo resultado da inquietação dos próprios alunos pela deficiência dos direitos da criança e do adolescente no estado de Alagoas, assim como a identificação dos alunos com a temática, especificamente na problemática de violência sexual. A partir disso, viram que poderiam contribuir com a causa através de um projeto institucional feito diretamente por acadêmicos da graduação.

Como é uma atividade com base na multidisciplinaridade, são aceitos alunos dos cursos de Direito, Medicina, Psicologia, Serviço Social e Pedagogia. E outra novidade é que nesse semestre o projeto irá aceitar acadêmicos voluntários de todas as instituições superiores reconhecidas pelo Ministério da Educação – MEC.

A inscrição pode ser realizada até o dia 27 de março através deste link de formulário. E para dúvidas sobre o edital, o e-mail para contato é: extensaoprotecaointegral@gmail.com ou através do Instagram @protecaointegralunit.

Compartilhe: