MENU

Saiba como participar da Empresa Júnior de Arquitetura - AEC Jr

Podem participar alunos matriculados entre o 1º e o 10º período dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Engenharias da Unit/AL

às 17h19
Projeto desenvolvido pela AEC Jr.
Projeto desenvolvido pela AEC Jr.
Projeto desenvolvido pela AEC Jr.
Compartilhe:

A Empresa Júnior do curso de Arquitetura do Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL) está com as inscrições abertas para acadêmicos que queiram fazer parte do projeto. A AEC Jr atua no mercado desde 2015, impactando e mudando a vida de diversos alunos da Unit e de seus clientes. Agora, no seu 6º ano de atuação, abre as portas e convida os alunos de Arquitetura e Urbanismo e de todas as Engenharias a fazerem parte da equipe.

O prazo de inscrição vai até o dia 12 de fevereiro. Podem participar os alunos matriculados entre o 1º e o 10º período dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Engenharias do Centro Universitário Tiradentes. Para se inscrever, o aluno precisa preencher um formulário, disponibilizado no site https://aecjr.com.br/. As informações completas do processo seletivo estão disponíveis no edital.

Movimento Empresa Júnior

O Movimento Empresa Júnior tem como objetivo desenvolver habilidade de liderança, espírito empreendedor e fomentar experiência profissional para seus membros.

Presente no mundo inteiro, a primeira Empresa Júnior surgiu em Paris, na França em 1967, e o movimento chegou ao Brasil em 1987. Hoje, o Brasil é o líder em número de Empresas Juniores com mais de 1.250 empresas movimentando mais de R$32 milhões só em 2020.

A AEC Jr faz parte desse movimento, que tem como objetivo capacitar e qualificar os integrantes através de uma vivência empresarial enquanto estudantes, desenvolvendo projetos e treinamentos de softwares e possibilitando o desenvolvimento de habilidades como: proatividade, liderança, espírito empreendedor e trabalho em equipe. 

A AEC Jr. surgiu em 2014 como um projeto na matéria de “Práticas de extensão”, ministrada pela então coordenadora do curso Monica Peixoto. A iniciativa se expandiu para abarcar mais alunos interessados no projeto e atualmente tem o objetivo de proporcionar experiência profissional aos seus membros.

Por Adja Marcela – estagiária de jornalismo / Asscom Unit AL

Compartilhe: