MENU

Réveillon 2023: confira a programação da capital alagoana

Esse ano, a programação promete ser bem animada e responsável por iniciar 2023 com o pé direito

às 14h47
Foto: Secom Maceió
Foto: Secom Maceió
Compartilhe:

Além das diversas belezas naturais que são um cartão de visita a parte, Alagoas também é conhecida por ser bastante festiva e acolhedora. Como as comemorações de final de ano já estão batendo na porta, Maceió se prepara para receber os turistas e seus moradores, com todo o clima especial para começar o ano com pé direito. 

Para quem ainda não tem uma programação agendada, que tal  conferir o que vai acontecer para receber o ano de 2023?

Para quem quer aproveitar o clima de virada de ano sem muitos gastos das festas particulares, em Maceió acontece diversas festas públicas e queima de fogos em bairros como Jatiúca, Ponta Verde, Pajuçara, Jacintinho, Vergel do Lago, Ipioca e Benedito Bentes; além claro, da famosa queima de fogos realizada nas praias da capital (Ponta Verde e Pajuçara) e maiores pontos de concentração dos turistas e moradores da cidade.

Conhecida por suas belezas naturais, um mar com águas cristalinas, e por suas festas que recebem pessoas de todo o Brasil, a praia de Milagres é um ótimo destino para quem quer aproveitar a natureza e o clima festivo.

Festas particulares

Considerado o maior réveillon all inclusive do Brasil, o Celebration contará com uma super programação com Bell Marques, Xand Avião, Alok e Thiaguinho.

Para quem gosta de uma festa mais alternativa, o réveillon NemVem acontece na praia de Riacho Doce – local paradisíaco no Litoral Norte do estado – e conta com uma super programação com DJ e bandas. 

Na Barra de São Miguel acontece o Réveillon Arcanjos que conta com um open bar premium, destinado para um seleto público de várias partes do país.

Feliz 2023!

Compartilhe: