V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Reunião Anual da SBPC de 2018 será em Maceió

O Centro Universitário Tiradentes é um dos patrocinadores do 70ª encontro da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC)

às 20h44
A SBPC escolheu Alagoas para realizar mais uma Reunião Anual que acontecerá entre 22 e 28 de julho de 2018. A submissão de trabalhos acadêmicos vai até o dia 28/02. Neste ano o evento contará com um limite de 1.200 trabalhos que, se for atingido, poderá antecipar o encerramento do prazo. O tema central a ser desenvolvido é “Ciência, Responsabilidade Social e Soberania”.
Compartilhe:

Em todas as edições, o evento é realizado sempre em uma universidade pública e neste ano, será realizado na UFAL. A participação é livre e gratuita e a inscrição só é necessária para quem pretende submeter trabalho, frequentar um minicurso ou ainda obter o certificado de participação geral e o material do evento.

As reuniões anuais da SBPC têm o objetivo de debater políticas públicas nas áreas de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação e de difundir os avanços da Ciência nas diversas áreas do conhecimento para toda a população.

Criada em 1948, a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência é uma entidade voltada à defesa do avanço científico e tecnológico e do desenvolvimento educacional e cultural do Brasil. Atualmente possui cerca de 140 sociedades científicas associadas, em todas as áreas do conhecimento, e cerca de cinco mil sócios ativos.

Compartilhe: