MENU

Resultado da pré-seleção do FIES já está disponível

Candidatos devem complementar as informações da inscrição no sistema e enviar a documentação à instituição

às 18h30
Confira o resultado no site
Confira o resultado no site
Compartilhe:

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta quarta-feira (03), o resultado da pré-seleção para bolsas ofertadas pelo Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), em 2021. Os candidatos podem consultar o resultado no site http://portalfies.mec.gov.br/.

O próximo passo para o candidato selecionado é o de complementar as informações da inscrição no sistema, no mesmo endereço eletrônico do Fies, até o próximo dia 05 de fevereiro. Os candidatos também já podem enviar suas documentações para o Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL), através do e-mail contratacaofies@al.unit.br. Ou também de forma presencial, na sala 09, bloco D, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

O programa do Ministério da Educação tem por objetivo conceder financiamento a estudantes em cursos de graduação superior não gratuitos. Esse ano, foram disponibilizadas 93 mil bolsas para todo o Brasil.

Os candidatos não selecionados integrarão uma lista de espera, podendo ser convocados a qualquer momento, até o dia 18 de março.

Compartilhe: